Breaking News

MS: Temer quer convencer Puccinelli a eleger Dilma

Em visita à Campo Grande, Michel Temer busca votos para a candidata Dilma Rousseff. Foto: Ítalo Milhomem/Especial para Terra
Em visita a Campo Grande, Michel Temer busca mais votos para Dilma Rousseff
Foto: Ítalo Milhomem/Especial para Terra

ÍTALO MILHOMEM
Direto de Campo Grande
O vice na chapa de Dilma Rousseff na corrida à presidência da República, Michel Temer (PMDB), declarou na tarde desta quinta-feira (21), em entrevista coletiva no aeroporto de Campo Grande, que sua visita à capital sul-matogrossense tem a missão de convencer os peemedebistas a votar em Dilma, e que, durante seu encontro com o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), que ocorrerá na noite desta quinta, ele não "vai puxar a orelha do governador por apoiar Serra". Segundo Temer, há respeito pela decisão política de Puccinelli. Mesmo assim, tentará sua adesão para o voto na petista. Temer visita Campo Grande também para se encontrar com vereadores e prefeitos na Praça do Rádio Clube.
Temer avaliou que o PMDB teve uma boa votação nas eleições do primeiro turno para deputados e senadores e comentou ainda sobre o arremesso de bexigas com água contra a candidata Dilma nesta quinta-feira, em Porto Alegre, durante ato na cidade. Ele afirmou que lamenta a situação e repudia essas atitudes, que acontecem no "calor das eleições".
Sobre os dossiês a respeito da quebra de sigilos dos tucanos, Michel Temer disse que a abordagem dada pela mídia é meramente "eleitoreira" e, do mesmo jeito que estão ligando o fato com a candidatura de Dilma, também haveria uma briga interna no PSDB, que poderia ter gerado esse pedido.
Temer chegou acompanhado pelo senador Valter Pereira (PMDB), o senador Delcídio do Amaral (PT), os deputados Vander lubeti (PT), Dagoberto Nogueira (PDT), o prefeito da capital, Nelson Trad Filho e seu pai, o deputado federal Nelson Trad (PMDB), e dois deputados federais eleitos: Fábio Trad (PMDB) e um deputado federal do DEM, Luiz Mandetta. O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, também esteve presente. Este último, apoiador de Serra, afirmou que mantém sua posição, mas mesmo assim decidiu receber Temer no aeroporto.
Especial para Terra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.