Breaking News

CURSO DE EXTENSÃO: Em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça (modalidade semi-presencial, inteiramente gratuito)

Em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça (modalidade semi-presencial, inteiramente gratuito)

Encontram-se abertas as inscrições para vagas residuais do curso de Extensão ( 300 horas) em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça para o pólo da Universidade Aberta do Brasil em Irecê e municípios circunvizinhos. 

Este curso é uma realização do Núcleo de Estudos Interdisciplinares Sobre a Mulher (NEIM) da Universidade Federal da Bahia em convênio com o Ministério da Educação e Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (MEC/SECADI), através da Universidade Aberta do Brasil/UFBA. 

Trata-se de curso oferecido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM/PR) em parceria com a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR/PR) e a ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres . Na Bahia, conta com a parceria da Secretaria de Política para Mulheres e Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado.

Os cursos de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça (GPP-GER) têm como objetivo geral instrumentalizar os(as) participantes para intervenção no processo de concepção, elaboração, implementação, monitoramento e avaliação dos programas e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas. Busca formar formar profissionais aptos(as) a atuar no processo de elaboração, aplicação, monitoramento e avaliação de projetos e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas. 

PÚBLICO-ALVO 

O curso está dirigido a servidores/as dos três níveis da administração pública, integrantes dos Conselhos de Direitos da Mulher, dos Fóruns Intergovernamentais de Promoção da Igualdade Racial, dos Conselhos de Juventude e às/aos dirigentes de organismos não-governamentais ligados à temática de gênero e da igualdade étnicorracial.

Informações: através do 
http://gppgerneim.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

email: gppgerap@gmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.