Holística esclarece problema e pede desculpas aos seus usuários
O provedor de internet Holística emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (23), pedindo desculpas aos seus usuários pelos transtornos causados nos últimos três dias. Nesse período, os usuários ficaram sem internet devido a um problema que, segundo a direção do provedor, foi causado “pelos fornecedores do link”. O aceso já foi restabelecido, mas ainda continua lento. A empresa afirma que assume toda a responsabilidade. O problema gerou grande repercussão nas redes sociais e usuários chegaram a falar até em protesto. A Holística informa que os usuários podem tirar suas dúvidas através do telefone (74) 3641.3021. (Irecê Repórter)
Nota de Esclarecimento da Holística :
NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS SENHORES USUÁRIOS DA HOLÍSTICA
A HOLÍSTICA, PROVEDOR DE INTERNET, COMUNICA A SEUS USUÁRIOS, QUE O
CIRCUITO DE INTERNET JÁ FOI RESTABELECIDO, PORÉM ALGUNS RECURSOS
AINDA ESTÃO EM FASE DE TESTE, MAS SEM AFETAR O ACESSO E A NAVEGAÇÃO.
APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA, MAIS UMA VEZ, PEDIR DESCULPAS
PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS E REAFIRMAR QUE, APESAR DE O PROBLEMA
TER SIDO CAUSADO PELOS FORNECEDORES DO LINK, TRANSPORTE E TROCA DE
TRÁFEGO, ASSUMIMOS TODA RESPONSABILIDADE PERANTE OS USUÁRIOS PELO
OCORRIDO, E, POR QUESTÕES CONTRATUAIS E DE ÉTICA, NÃO DILVULGAMOS OS
NOMES DAS EMPRESAS RESPONSÁVEIS.
A ADMINISTRAÇÃO
Nenhum comentário: